Aprenda a se defender das Agressões em seu Campo Áurico de objetos, Energias Possessoras, Energias de Seres Desencarnados e pessoas com a Aura totalmente Distorcida.

OLÁ PESSOAL, TUDO BEM???

Criei esse e-book para que você saiba como reconhecer e se defender de uma agressão em seu campo áurico.

Seja essa agressão pela energia estagnada em um ambiente, um objeto (mobília, pertences de pessoas que já desencarnaram etc.), energias possessoras, energias de seres desencarnados e pessoas com a aura totalmente distorcida.

A Verdade é que…

Antes de tudo é essencial que você entenda sobre o seu campo energético. Como ele funciona e porque há desequilíbrio nele. Nosso campo energético sempre está descompensado.

De trinta a quarenta por cento temos o magneto biológico. Ele é uma energia que constrói, que mantém saúde e tranquilidade, é uma energia que cria uma situação de funcionamento cerebral estabilizado.

De sessenta a setenta por cento está o elétrico biológico. Ele é a energia que destrói, desconfigura, irrita.

Com a técnica do Banho de Sais que irei ensinar aqui, por um breve momento haverá equilíbrio magneto elétrico no seu corpo.

Mas isso durará apenas alguns minutos, pois nosso campo áurico tende a ser mais elétrico do que magnético por causa das interferências externas. Isso ocorre porque nós somos Magneto-Elétrico e o planeta é Eletromagnético.

O próprio meio cria uma situação de agregar desequilíbrios, estimulando uma quantidade maior de elétrico biológico (elétrico criado pela célula) principalmente por interferências de micro-onda, interferência de energia estática (a energia elétrica do ambiente) e interferências produzidas por eletroeletrônicos.

POR ISSO FIZ ESTE E-BOOK. Para ajudar MILHARES DE PESSOAS, como você, a se proteger. Espero que esse livro seja bem aproveitado por você, e que faça o uso consciente e correto de tudo que irei passar. Bom proveito.

Então vamos lá,

BAIXE E APROVEITE BASTANTE…

UM ABRAÇÃO!!!

PROF. JOÃO ORESTE CAFARELLI 

 

Pin It on Pinterest