CASAS QUE MATAM – Perfumarias não resolvem!

Ambientes insalubres dependem de avaliações e correções adequadas.

Quando uma pessoa escolhe habitar ou trabalhar em um espaço com pretensões de ser feliz harmônico e ter saúde é importante que a escolha do local seja criteriosa e que se avalie outras características além da boa localização e aparência física do mesmo.

Entre os vários requesitos oferecidos pelo local em questão, estes, visíveis palpáveis e concretos é muito importante que se avalie também todo um contexto da “Alma” do ambiente.

Além de se dedicar a assepsia física de um local as pessoas devem também avaliar e se necessário corrigir as distorções energéticas e vibracionais contidas no domo e no solo onde foi construído e também as configurações externas aéreas.

Preste atenção num passo a passo importante para se obter uma analise dos possíveis problemas normalmente desconsiderados que poderão gerar desconfortos e até problemas sérios de saúde física e psicoespiritual das pessoas.

A geometria arquitetônica de uma construção pode estar em dasarmonia simétrica por conveniência facilitadora de quem construiu que por falta de conhecimento na área das energias micro e macro vibratórias  considera sem importância certas distorções avaliando somente aspectos visuais e figurativos, distribuição hidráulica e elétrica em uma construção.

Vigas ou colunas expostas, cantos de paredes com angulações maiores ou menores de 45º, erros de alinhamento do prumo, lajes com depressões ou elevações, mesmo que só por efeito decorativo, distribuição de caixas de esgotos e caixas de entrada de energia elétrica em local inadequado, pode favorecer a ocorrência de distorções energéticas deletérias para quem habita o local.

Estas características causam desarmonia vibracional que podem afetar a saúde dos , plantas, animais  e pessoas com efeitos ás vezes irreversíveis.

O terreno onde se construiu o imóvel pode ter em seu subsolo um desequilíbrio telúrico causado por distorções geológica tais  como falhas tectônicas, gazes tóxicos, água subterrânea, material orgânico ou químico em decomposição, redes geopatogênicas em fases elétrica biológica  e outras anomalias que conduzidas á superfície por energias telúricas  que afetam o núcleo celular estressando-o e comprometendo funções físico-químico do organismo, estimulando ocorrências como células cancerígenas, problemas cardiovasculares e cardio-respiratorios , alzeimer, doenças psíquicas, alteração do comportamento, etc. Isto por um excesso de energia agressiva em fase  elétrica biológica, haja visto a necessidade das células estarem sempre com energias equilibradas ou em sua maioria em fase magnética biológica.

Podemos considerar que tudo que existe é constituído de energia em vários e diferentes estados de densidade e vibrações, no entanto, todas estas energias se interagem e o produto desta dinâmica produzem freqüências energéticas que podem ser saudáveis ou insalubres.

Todas as atividades que acontecem no interior  de um imóvel geram potenciais energéticos que interagem com a energia de sua estrutura  Esta interação provoca um alteração do padrão original  produzindo um efeito de memória nas paredes interferindo  no bioequilíbrio das pessoas , levando a uma descompensação cosmotelúrico.

Em locais que a energia é saudável e harmônica  e tratados corretamente, o bem estar se perpetua., ao contrario de um ambiente distorcido que favorece as desarmonias até que sejam tratadas.

Em quando não se toma providencias corretivas no ambiente desequilibrado este se torna uma bobina ampliadora dos mesmos, que favorecem a atuação de entidades extrafísica (espíritos) que passam a conviver com as pessoas

afetando-as no físico, no emocional e no mental e no espiritual.

Quanto ás distorções aéreas , estas são provocadas por antenas repetidoras de sinais para celulares, fios, cabos elétricos torres de alta tensão, transformadores de potencia eletrica dos postes, antenas de captação de sinais de satélites, antenas parabólicas, etc. Estas emissões de micro ondas e eletricidade exaurem as células dos seres vivos comprometendo o equilíbrio magneto-eletrico biológico, que é a vibração normal da saúde, e passam a vibrar em fase eletrica que representa um estado insalubre e degenerativo.

Os fenômenos aqui citados não representa a totalidade das anomalias, porém são suficiente para alertar sobre a seriedade dos fatos. E necessário que se tomem medidas técnicas para correção e não esotéricas. Hoje com o avanço das técnicas radiestésicas, da  geobiologia e da paraciencia ,  que são recursos científicos é possível corrigir com segurança todas as distorções citadas bastando para isto, que a pessoa afetadas procure ajuda de técnicos e  profissionais sérios e competentes.

Pin It on Pinterest

Compartilhe AGORA!!!

Envie este artigo para seus amigos e familiares!