Todo Profissional que atende pessoas sofre com ambientes carregados energeticamente de forma negativa. O primeiro sintoma é se sentir “SUGADO” e muitas vezes “levam para casa” essas energias, são afetados e afetam seus amigos, seus familiares. Isso é MUITO MAIS SÉRIO DO QUE PARECE.

Se você é terapeuta ou massoterapeuta CUIDADO... Você pode estar sendo vítima de Obsessores, INVEJA, mal olhado e até olho gordo, energias “deixadas” em seu ambiente de trabalho por seus clientes… E pior, você pode estar levando isso para casa

Vamos conversar sobre isso e muito mais em nossa AULA ONLINE. Inscreva-se AQUI para participar.

Por outro lado, todo Terapeuta precisa ter o poder de ajudar efetivamente seus clientes, familiares e até seus amigos a se livrarem desta carga negativa, a se livrarem de amarras que muitas vezes impedem que eles tenham mais saúde, prosperidade e felicidade é o dever de todo verdadeiro terapeuta.

A verdade é que…

Todo profissional que cuida e trabalha em ambientes com outras pessoas está exposto às energias popularmente conhecidas como “negativas” de seus clientes. Muitas vezes ele se sente “sugado” depois de atender. O problema é que raramente estes profissionais se protegem e, quando afetados, também passam a “contaminar” outras pessoas, principalmente familiares e amigos.

Outra ocorrência comum é estar sendo assediado,sendo atacado por uma “entidade” trazida por um cliente. Se o profissional não estiver devidamente protegido isso pode trazer sérios riscos para sua saúde e de seus familiares.
Todo terapeuta quer, deseja e luta pela saúde, felicidade e prosperidade de seus clientes. Isso é a essência desta profissão. E a sensibilidade é o que diferencia este profissional dos demais do mercado. Por isso a sua formação precisa ser completa.

NA NOSSA AULA ONLINE: Clique aqui ou na imagem



Vamos conversar sobre isso e muito mais em nossa AULA ONLINE. Inscreva-se AQUI para participar:

Mas será que somente algumas pessoas nasceram com o dom de lidar com as energias e entidades que nos cercam?

É Possível Se Tornar um Mestre das Energias Fazendo Algo Que Poucas Pessoas Fazem

Saber identificar a presença de entidades e aprender a diferenciar as energias são as habilidades mais importantes de um Terapeuta, talvez a mais importante

Mas ao mesmo tempo essa é a área considerada por muitos profissionais como a habilidade mais difícil e demorada para se dominar.

Sim, é verdade que saber fazer a “leitura” das energias ao mesmo tempo que protege seu cliente, seu espaço de trabalho e a si mesmo é sem dúvida uma das habilidades mais importantes para um terapeuta que fica tão exposto.

Afinal, de que adianta conseguir ajudar as pessoas, fazer um excelente atendimento, dominar a melhor técnica terapêutica se, depois dissovocê acaba sem energia, sua alegria e seu humor se esgotam e, pior, você acaba “levando para casa” todos estes problemas?

A verdade é que existe uma estrutura que simplesmente funciona e é capaz de proteger você e ajudar seu cliente a ter melhores resultados, muito além da técnica terapêutica tradicional.

E você PRECISA ter nas suas mãos esse poder de transformar e transmutar energias nocivas em energia positiva, afastando as ameaças e tratando integralmente da saúde, da felicidade e da prosperidade de clientes, amigos e familiares…
Lembre-se: VOCÊ precisa passar a cuidar de VOCÊ, cuidar de sua PROSPERIDADE, de sua SAÚDE e, principalmente, de sua FELICIDADE.

Mas, existem alguns problemas nessa área de atuação…

A grande maioria dos Terapeutas não fazem a mínima ideia de como atuar no Campo das Energias.

Felizmente, é exatamente aqui que você entra em cena.

Clique aqui e ASSISTA AGORA NOSSA AULA ONLINE:

Vamos conversar sobre isso e muito mais em nossa AULA ONLINE. Inscreva-se AQUI para participar.

Vejo você lá,

UM ABRAÇÃO!!!

Prof. Cafarelli

Pin It on Pinterest