Atenção Terapeutas! A Coisa é séria! Você cuida dos seus clientes e no final sobra para você!

Nunca soube de nenhuma escola que ensinasse a um terapeuta holístico abordar com objetividade o que ocorre ou ocorrerá com o futuro, após o atendimento a um cliente em seu gabinete em relação às energias nocivas que o cliente descarrega no momento da atividade terapêutica. Terapeuta.

O óbvio e o inquestionável é que quando um terapeuta trabalha com as energias do seu cliente a fim de corrigi-las é necessário saber que o que estiver instalado no nível vibracional nesta pessoa terá que dar espaço para as energias corretivas, e que as energias distorcidas serão liberadas para o ambiente de trabalho e absorvida parcialmente pelo terapeuta, muitas vezes desavisado.

Sabemos que o ser humano possui um mecanismo espontâneo de auto defesa energética porém, estes mecanismos são falíveis e de certa forma ineficientes pois o terapeuta também é passível de vulnerabilidades.

O acúmulo de energias nocivas e incompatíveis em um gabinete de trabalho, nas empresas, comércios, residências, etc., comprometem perigosamente a saúde das pessoas e do local.

As memórias impressas nas paredes de um estabelecimento têm uma “vida” ou permanências indeterminadas, atuantes e dinâmicas que agridem as pessoas que freqüentam o local e as multiplicidades das energias, transformam este espaço numa bobina de distorções que atingem os corpos vibracionais humanos tornando-os a principio vulneráveis energeticamente e depois de algum tempo de exposição das pessoas, podem provocar efeitos no físico estimulando patologias inexplicáveis.

Os profissionais holísticos têm que prestar atenção nestas ocorrências que são muito importantes e começarem a tomar providências.

Existe um número grande de recursos que auxiliam e até podem resolver tais problemas, no entanto, é necessário que as pessoas aprendam como e onde procurar tais recursos, sem delírios e esoterismos, buscando a metafísica e a paraciencia, que oferecem orientações e mecanismos eficientes divulgados por estabelecimentos holísticos sérios.

Encerrando vou plagiar um colega que ouvi palestrando em um congresso, quando questionado sobre assuntos envolvendo energias nocivas e espiritualidade que respondeu enfático e incisivo:

Pai Nosso e Ave Maria não espantam os “Capetas”, é necessário algo mais!

Até o próximo mês, abraços, e continuo ligado e vigilante.

 

Pin It on Pinterest

Compartilhe AGORA!!!

Envie este artigo para seus amigos e familiares!