ABSURDOS “SEM SENTIDO”… RADIESTESIA NÃO É ESOTERISMO – ISTO NÃO EXISTE!

Alguém, ao ler esta matéria, com certeza vai exclamar; De novo? Outra vez?…

Em matérias anteriores, “Água mole em pedra dura tanto bate até que fura” fiz referencias a respeito de comportamentos equivocados com relação à prática da radiestesia utilizada por pessoas que por hábitos, vícios ou má formação cultural inconsistente e “sem sentido”, continuam agindo como se as praticas das técnicas radiestésicas dependessem de habilidade extra física ou paranormal.

Como venho observando, periodicamente, que um número considerável de pessoas que se intitulam “radiestesistas” continua insistindo em cometer disparates, confundindo os clientes e conservando equivocadamente um comportamento “esoteresco”, decidi abordar novamente este tema.

Chega a ser ridículo o ignorante comportamento de pessoas que insistem em comparar a radiestesia as práticas esotéricas ou “espiritualescas” como se esta técnica tivesse alguma relação com oráculos ou magia cerimonial que necessitasse de ritualísticas mágicas ou contatos com mestres ou seres espirituais para que as habilidades aflorassem.

A destreza e técnica em se praticar a radiestesia, dependem unicamente de cultura adequada, treinamento e sensibilização da função sensorial e mecânica do nosso sistema nervoso que responderá a estímulos energéticos e vibracionais recebidos e emitidos pelo cérebro. ISTO É CIENCIA E INDEPENDE DE SE ACREDITAR OU NÃO.

Não é necessário acender velas ou incensos para ser bem sucedido ao praticar a radiestesia, tão pouco fazer orações e pedir a seres superiores que interfiram em seus atos e nos resultados, neste caso não seria você o radiestesista e sim um alguém sei lá quem. Alem de não ter sentido, se você não se dedicar a praticar a radiestesia com embasamento sério e seguro e sempre estar estudando e se aculturando para aprimorar e atualizar seus conhecimentos, conceitos e suas habilidades radiestésicas, nem os deuses irão, milagrosamente, fazer com você se torne um técnico em práticas radiestésicas.

Este recadinho não se limita a alertar os maus praticantes da radiestesia a reverem seus comportamentos, pretensiosamente, tenho também o intuito de estimular os usuários destes serviços a observarem se as práticas dos técnicos em radiestesia que os atendem ou atenderam, se explicam por realmente reconhecerem o sentido do que praticam.

Vou continuar ligado e sem a preocupação de ser “politicamente” correto!!!

Pin It on Pinterest

Compartilhe AGORA!!!

Envie este artigo para seus amigos e familiares!